Visto que estamos a escassos meses de conhecer os candidatos à Casa Branca, deixo este pequeno clip de grandes momentos...o melhor é escolher mesmo bem!
Grande abraço!
Assenta em valores suprapositivos, em critérios éticos de obrigatoriedade, em princípios jurídicos transcendentes (embora com eventuais adequações e diferentes concretizações). Jorge de Miranda
2 comentários:
Esta é mais uma prova cabal em como duas ou tres palavras identificam e personalizam os grandes homens. O resultado de nem sequer saber falar está à vista: o mundo inteiro luta contra os "vómitos constantes" que esta "úlcera" quase incorável nos atormenta. Não se sabe diagnosticar a doença e explicar aos pacientes como resolver a situação.
E como não se sabe explicar, os que ouvem também não entendem e então cumprem ordens dadas por quem acha que é o melhor. Isto vindo dum país que se proclama democrático...
Cada vez mais acredito nessa frase "não o que o país faz por mim mas o que eu faço por ele!".
Vivo nesta constante,ensinamento transmitido pelo Prof. Neves na minha caminhada crismal: "Se cada um varrer a porta de sua casa o mundo fica limpo em 10 minutos."
A democracia serve para resolver os problemas da maneira que merecemos... Só temos de votar em consciência e com a consciência do resultdo desse acto.
Viva a democracia e a inteligência!
Nas eleiçoes americanas, vive-se um espirito diferente.... Eu se fosse americana votava clinton
Enviar um comentário