quarta-feira, 23 de abril de 2008

1º ano a liderar

Uma nota de Parabéns aos companheiros da CPN-JSD que ontem festejaram o primeiro aniversário à frente da estrutura.

Algumas actividades, dignas de enorme prestígio, deverão ter no futuro mais eco na sociedade, essencialmente nos jovens, a quem a maioria são destinadas! Assim a comunicação social lhes dê importância!

Ao Pedro e à sua equipa e a todos os que trabalham diariamente para uma JSD mais forte, nas Distritais, Secções e Núcleos, sinceros Parabéns!

Um abraço a todos.

7 comentários:

xana disse...

E o mais importante de tduo meu caro, é que ainda que cada vez mais pareça impossível, ainda se fazem amigos na JSD!!

E são sempre bons momentos de convívio estes!

beijo grande

Tânia Martins disse...

Pode-se saber porque não foi ao jantar?

A CPN está de parabéns, este primeiro ano foi positivissimo!

Beijo padrinho

xana disse...

Olha eu não fui ao jantar!!

Porquê?

O baptista também não foi!

Porquê?

Tu foste afilahada!

Porquê?

LOOOOOOOOOOOOL

José Filipe Baptista disse...

Não fui, é verdade!

Porquê? é fácil!

1º Fui participar, como orador, num debate na Secundária da Golegã e cheguei cá tarde;

2º Não soube da existencia do jantar...a minha afilhada Tânia não me anunciou a efeméride...heheh

A madrinha xana tb não foi pq? sei lá, lolol

Dri disse...

não se aborreçam.....tambem não fui!

lol

Margarida Balseiro Lopes disse...

Brutal! É com esta palavra que caracterizo o primeiro ano de mandato desta equipa. É uma honra fazer parte de uma estrutura que se preocupa verdadeiramente com a juventude portuguesa. A campanha em torno da porta 65 foi memorável.

Quanto a ti, José Manuel (eheheh), não foste porque falaste comigo só no dia seguinte. ehehehe Estava no site da JSD, mas à semelhança do que aconteceu agora para o Congresso de Guimarães, asseguro-te que te mantenho a par dos acontecimentos.


Um grande beijinho de saudade*

José Filipe Baptista disse...

Estamos igualmente orgulhosos, minha querida amiga margot!

Obviamente que conto com a tua assessoria na comunicação, para questões internas e mais ou menos do domínio público..hehe

Bjs