quarta-feira, 25 de junho de 2008

Congresso II

Um fim de semana que serviu para reencontrar grande amigos e conhecidos.

Do Porto ao Algarve, Açores e Madeira, foram muitos aqueles com quem falei a sério, me diverti, reencontrei mais magros, mais gordos, na mesma!

Um abraço ao Prof. Fernando Charrua que reencontrei ao fim de três anos de ausência. Depois do suposto processo que lhe foi instaurado pela DREN, entretanto abafado pela falta de conteúdo válido e lógico, o actual professor da célebre escola Carolina Michaelis continua uma pessoa extremamente bem educada, de bem com a vida, um bom conversador e amigo. Apresentou-me imensos companheiros e fez-me votos de sucesso na despedida do último dia de congresso. Espero voltar a vê-lo no Parlamento daqui a pouco mais de um ano! Merece!

A campanha da CPN-JSD para a divulgação do trabalho da estrutrura e do mega aniversário que aí vem. O site do evento pode ser consultado aqui.

2 comentários:

Dri disse...

Eu estou na foto... Tambem gostei muito de te ver. Sabe sempre bem reviver momentos, faalr com amigos, rir..... e nessas altras que me sinto feliz porque no meio do mundo da politica consegui encontrar amigos.
bj grande e bora ao porco no espeto

Anónimo disse...

grande zé! espero q nao me tenhas achado mais gorda lol! beijinhos